Translate Me!

Saudade de você



Queria acariciar seu ego com meu amor...
Queria tocar de leve sua alma
Queria que minhas ações pudessem falar por mim
mesmo quando você não pode me enxergar
e que elas te convencessem da grandiosidade
do sentimento por você que habita em mim...

Queria estar com você
passar o dia ao seu lado
morar, viver com você pra sempre...

Cuidar de você
mesmo quando não precisa de ajuda alguma...
Queria te contemplar além das fotos...
Queria a todo momento dar meu tributo à sua beleza
por fazer tão belo tudo que me cerca
quando você está presente...
Queria dar-te uma rosa que fosse como meu coraçao
que a todo pulsar te revela em suas batidas o quanto te amo
Vinte e quatro horas por dia...

Queria apenas ter a liberdade de segurar sua mão
dedos entrelaçados...
no aconchego de nossa árvore
nosso coraçao...
viver intensamente a verdade eterna
de nosso amor sem fim...

Obra do Criador...

Mesmo distante
separados-unidos
não posso deixar de expressar nesse dia
e em todos outros que virão
o quanto te espero e te desejo ao meu lado...

Minha prometida
minha namorada
minha amada
minha amiga
a metade que me completa e me faz feliz...

Um beijo mais que especial
pra você nesse nosso dia...

Todos os dias são nossos...

3 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Klêni@ disse...

Oi Marcio, realmente você tem o dom para escrever. Muito legal seu blog, continue exercitando este dom recebido de Deus, porque é uma grande benção. Fique na paz, abs.

Klênia

Anônimo disse...

Meu amor... eu estou... simplesmente... emocionada... Amo vc muitao, viu! To morrendo de saudade também!

Anônimo disse...

amo muito...
amo muito...
amo muito...

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.