Translate Me!

Sou aquele que caminha





Sou aquele que caminha
e passeia pelos canteiros alheios

jardins

amo jardins
mesmo se há ervas crescendo
sei que posso tirar algumas

Tenho vocação a ser jardineiro
já me disseram que tenho dedo verde

É que adoro flores
e sei que posso encontrá-las
em qualquer pessoa

Sou aquele que caminha
minha estrada me leva
mas não é sem rumo certo
porque sei bem aonde quero chegar

encruzilhadas
fazem tudo ficar novo
se a minha cruza com a sua
sei que algo de bom posso deixar
se a minha cruza a sua
quero lançar sementes

e se você as deixar nascer
vai ser tão lindo
porque sei que seu jardim terá mais vida

Eu sou aquele que semeia
Eu sou aquele que caminha

Não peço licença para passar

0 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.