Translate Me!

Celebração

 

Ela nem imaginava
estavam preparando seus quinze anos...
 
Pedido na rádio, oração
o pai longe, seu pensamento
o amado, esquecido
e os amigos, nem ligavam...
ausentes, distantes

Estavam preparando seus quinze anos...

Trocando ideias
informações, emails
telefonemas...

Enchendo balões
carregando cadeiras
correndo de um lado para o outro

O pai, o amado, os amigos...

Casamento forjado para sair da casa
jantar especial no restaurante?
que nada!

Estavam preparando seus quinze anos...

Passeio pela cidade
grito no portão... "é ela!!"
mensagem com a voz que estava longe
vídeo, rosa, taça quebrada...
pobre Dayana!
Champagne...
 
Mágica sem ilusionismo
amor...
momentos eternos
música, declaração..
 
Quinze anos...

1 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Anônimo disse...

Marcio o que é isso simplesmente show eu sou suspeito pra poder falar, mas lindo mesmo gostei demais, moço eu falo quando o cara tem o dom.

Moço não tem nem palavras sério mesmo, sem mentira nenhuma to tentando assim achar as palavras pra poder dizer o quanto fiquei feliz em ver esse poema que você fez nossa massa demais.

Realmente foi tudo isso que você descreveu, foram momentos que a deixaram com uma certa incerteza sobre seu dia, mas DEUS como sempre agindo.

Nossa ela quando ver vai amar você vai fazê-la chorar de novo heim hehehehehehe.

Gostei muito mesmo.

Abração que DEUS continue iluminando sua vida, sua mente brilhante hehehe, tudo q pertence a você.

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.