Translate Me!

À Noite



Já cheguei
encontrei um cartão
que sabe bem o que está no interior
da gente
"que vontade de estar com você!"

Já fui no seu serviço hoje
e você nem ficou sabendo
quando estava lá...
já fiz a barba
trouxe o perfume comigo
lembra a celebração
o início
já namorei uma rosa vermelha
pra te dar...
é linda...
mas não como você...

Será que vai gostar
da camisa que escolhi
pensando nela?

Já recitei poemas
em mim
já revivi muita coisa
o amor rejuvenesce
alegria...

E o relógio não anda...
ansiedade te ter você
mais uma vez em meus braços...

1 ponto(s) de vista sobre esse poema:

ACÍBEL - Blog oficial disse...

Olá, caro Amigo Poeta, é com muito prazer que o Círculo Literário Barbarense faz um visita ao seu blog e faz um convite para você: Acesse nosso cantinho!!
Esperamos seu apoio!!
Até!!

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.