Translate Me!

Pensamento em Você



Penso em você quando acordo
passo a noite inteira
você presente
protagonista onírica minha

Os projetos que tenho
futuro de felicidade
são todos seus

Amiga, companheira
confidente, amante
refúgio
a que meu pensamento protege
essência que me faz uma pessoa melhor

Penso em você trabalhando
nos intervalos
no almoço, saudade de estarmos juntos

Expediente acaba
penso em você
será que vou te encontrar virtualmente?
chego em casa
vazia
desejo de já estar casado

Há um buraco em mim
cinco dias da semana
podia tanto já ser 31 de julho...

Penso em você o dia inteiro...

2 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Anônimo disse...

COINCIDÊNCIAS

Lágrimas nos olhos
para agradecer a um poema
nunca fui boa nisso
escrever não é meu forte

Ou é?
Coincidências há entre nós
mais do que imaginamos
o buraco aqui também é profundo
"podia tanto já ser 31 de julho"...

Márcio Gomes Pacheco disse...

AGRADECIMENTO

E ela ainda diz
que não tem o dom de escrever...

Sabe bem como cutucar meu coração
com a ponta da caneta
ou teclado...

Sentir butterflies in stomach
o corpo leve
e o ato voluntário de se molhar os olhos
amor
simplesmente amor
nada menos, nada mais

Porque o amor é perfeito
quando é mútuo
sincero
e voluntário...

Porque o amor
só é divino
se ele exala bondade
dedicação
saudade

Porque é o que habita
no meio de nós
e nos conduz
e nos fortalece
e nos faz certos sobre o amanhã...

É o que habita em mim
amor, nada mais...

(obrigado, meu amor
vc sabe bem como me emocionar...)

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.