Translate Me!

Ele Sempre Está Por Perto

 

Ele constantemente me surpreende
me encontrando em lugares
que jamais esperaria...
 
É como aquela vez, no primário
eu brincava de pique pega
corria feito um descontrolado
e numa das quinas da escola
passei correndo
só não esperava que viria outro garoto
do outro lado...
 
Ele já me encontrou na zona
na primeira vez que fui lá
e fez questão me mostrar a mim que me acompanhou...
 
Ele também fez de tudo para me mostrar
que estava curando minhas feridas
quando eu não acreditava que Ele as revelava
e curava...
Precisou empurrar, com jeitinho, o seu mensageiro
para ele tocar minha cabeça, em sinal da certeza...
 
Ele me presenteou de diversas maneiras
e no meu primeiro deslize
querendo voltar à vida antiga
Ele mostrou, mais uma vez que irá comigo
aonde quer que eu vá...
 
Mais uma vez me acompanhou até uma cama de pecados
e fez com que a prostituta pregasse para mim...
 
Ele sempre me surpreende...
é fantástico!
 
Hoje Ele me acordou ainda cedo
cantando uma música de bom dia
mostrando que a partir de mim
iria entrar na vida, na casa das pessoas...
 
Fui lavar o carro
e Ele me esperava no lavajato...
Eu nunca havia o experimentado daquela maneira...

0 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.