Translate Me!

Paciência


 

Espere-me na hora marcada...
 
do prazer de ver aparecer no corredor
hora do abraço do retorno
e o perfume do cheiro natural da sua pele...
dando boas vindas...

Espere por meu beijo
pela vontade de matar a saudade
de estar ao seu lado
e viver minha eterna missão
de te fazer feliz...
 
E meu olhar ao te encontrar
trará a luz
entenderá também
que a hora esperada
ensina a ter paciência
e a paciência
ensina que as coisas mais valiosas
são aquelas que sempre trazemos
dentro de nós...
 
Trago você sempre dentro de mim
meu tesouro
meu projeto.

Sonho vivo...
sonho vivido...
sonho que vivo.
 
Trago você sempre dentro em mim
porque há tempos
já nou sou apenas eu.

0 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.