Translate Me!

Hora Certa





                                                                           Meu relógio não fala
                                                                           não canta
tic-tac      tic-tac                                                  trabalha
         tic-tac     tic-tac                                                
                  tic-tac     tic-tac                                 Calado observa
         tic-tac     tic-tac                                          o mundo não para
tic-tac     tic-tac                                                            
         tic-tac     tic-tac                                                  
                  tic-tac         tic-tac                                            ,,
                           tic-tac     tic-tac                              ''      XII    ''
                  tic-tac     tic-tac                                  ''                         ''
         tic-tac     tic-tac                                        ''                               ''
tic-tac     tic-tac                                                ''                                  ''
         tic-tac     tic-tac                                       '' IX                           III''
                  tic-tac     tic-tac                               ''                                ''
                           tic-tac     tic-tac                        ''                            ''
                                    tic-tac     tic-tac                  ''                      ''
                           tic-tac     tic-tac                                ''   ,VI,   ''
                  tic-tac     tic-tac
         tic-tac     tic-tac                                          Meu relógio, discreto
tic-tac     tic-tac                                                   sem ponteiros
         tic-tac     tic-tac                                          sempre certo.
                  tic-tac     tic-tac
                           tic-tac     tic-tac                        Sempre na linha
                                    tic-tac     tic-tac               aguardo
                                              tic-tac     tic-tac     toda hora esperada
                                      tic-tac     tic-tac             é certa.

0 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.