Translate Me!

Visão do Pote de Moedas



 

Foi depois que levantei as mãos
as imagens se misturaram
e fui levado a uma tarde
na quinta-série...
  
Trabalho escolar para fazer.
  
Eu e dois amigos
a casa
o jardim botânico particular
o video game...
  
O pote de moedas...
  
Qual a mensagem?
o que significava?

O pote fixado na imagem
parecia que tudo havia sumido...
moedas no pote fechado...
  
A tampa retirada...
novo pote
novas moedas
meu pote...

A mão que pega o tesouro
e o distribui
àqueles que têm o leme nas mãos...
 
Talento...

Quem encontra o amigo
multiplica seu tesouro.

0 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.