Translate Me!

Monografia

  


Monografia que se preze tem que ter sofrimento embutido
senão não tem graça
você não sente o sabor da vitória direito!

Então
o que falar?

É necessário curtir muito
cada momento
porque certamente a saudade vai chegar...
bater à sua porta...
quando o tempo tiver passado
e você olhar para trás...

 Vai sentir saudade...

 Quem passou por isso que não sente saudade?
 duvido encontrar alguém
 o peso da dificuldade é proporcional ao valor da sua conquista
 é valioso tudo que se faz
 tem valor do tempo que se investe nele

Está ligado às noites mal dormidas
aos passeios não feitos

 o valor está ligado a tudo que vc teve que abrir mão para concebê-lo
 é um filho
 e o período de gestação sempre é muito especial...
 mesmo com os chutes na barriga
os enjôos, os desejos estranhos...

 o momento do parto é sempre muito intenso, marcante
 mesmo com os cortes, com as dores...





Marcio diz:
(nossa... vou escrever isso no meu blog de poesias...)
rs
Andréia  "Faça as coisas o mais simples que puder,porém nao as mais simples" Einstein diz:
é eu ja ia sugerir isso mesmo
Marcio diz:
rs
vou colocar o título de monografia

0 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.