Translate Me!

Me Conhecer



Tenho pensado muito na pessoa que me tornei
nas frases de afirmação que escutei
que muitas vezes não traduzia direito
o que sou
o que fui
o que serei...

Nasci doente
e lutei para alcançar saúde
A saúde me trouxe o peso
(criança saudável é fofinha)...

Acabei me acostumando a olhar no espelho
pensando mais no que passava
do que no que muito tempo lutei para conquistar...

A imagem do meu espelho de adolescente
não refletia o que realmente era
as fotos me mostram uma pessoa magra
mas me lembro que me incomodava quando sentava
e via as dobras de minha pele...

Hoje vejo que não era o que eu pensava ser
e imagino que muita coisa
assim também será
quando eu voltar a pensar no hoje
em algum tempo pra frente...

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.