Translate Me!

Cantando na Rua...

Eu já sabia que sábado
seria muito especial
e motivos não faltariam para isso...

Mas foi um momento não programado
que está me fazendo pensar
e repensar...
já chegando no outro final de semana...

Visitamos nosso melhor amigo
conversamos com Ele
e tivemos certeza de que a tarde seria
inesquecível...

Indo embora
cantávamos no carro...

...

...

Fomos ao centro da cidade
felizes, pela visita
e acho que passamos
por dentro de algum túnel do tempo

Parecíamos crianças
cantando na rua
de mãos dadas...
em frente à sorveteria...

3 ponto(s) de vista sobre esse poema:

Anônimo disse...

Meu amor...
Realmente sábado foi um dia mais que especial, eu nem imaginava que poderia ser tão inesquecível... cada detalhe fez dele um grande dia, não por causa do aniversário em si, mas por causa de tanto transbordamento de amor...
Quero te agradecer por tudo!!!!!!! Vc se superou...
Amo vc!

Márcio Gomes Pacheco disse...

Ai, meu amor... ki lindo...
fico tão feliz em ler isso...

Você é tudo pra mim, minha princesa...

Anônimo disse...

e o amor verdadeiramente eh lindo...

Quem sou eu

Minha foto
Márcio Gomes Pacheco
Ver meu perfil completo

Meu Perfil no Facebook

Postagens mais visitadas

Deixe seu recado...


Seguidores

Torne-se um Leitor

 

Sobre mim!

Neste blog você encontra as poesias que fui escrevendo ao longo de minha vida. A grande maioria delas tem caráter auto-biográfico, mas nem todas. A sua missão é entrar em meu mundo, que agora abre as portas para você, e descobrir quem sou eu.

Meu nome é Marcio Pacheco. Sou formado em Letras (Português/Inglês), pela UFG e bacharelando em Informática pelo IFG Inhumas GO. Também sou missionário da RCC, desde 1996 e fundador do blog de reflexão do evangelho A Boa Semente.

Se quiser, visite meu perfil no facebook, adicione o meu twitter ou, simplesmente, mande-me um email.

Deus te abençoe sempre!

Visitem, também, meu mais novo projeto, o Vocenanet.com.